BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009




.Deixa eu te contar um segredo? O sorriso é falso.


As mentiras de um só mundo, acabam de se concentrar aqui. Em mim.
Quando a verdade aparece, ninguém quer ver, porém todos param de mentir.
Se não for assim o mundo, como então será?
Para quem gosta de sofrer, já percebeu que aos poucos todo o mundo, toda a vida perde a cor.
Para os que gostam de aventura, logo percebem, que na vida, sentido algum não há.
Talvez estejamos errado, ao parar de viver quando perdemos alguém.
Porém estamos mais errados ainda, ao parar de viver por não saber viver sem esse alguém.
Os que sabem pensar, de cara logo percebem.
Que há uma grande diferença, em parar de viver por ter perdido e parar de viver por não saber viver sem. *


Texto velho, mas eu curto ;)



Beijo ;*


* E você me deu uma velha mentira, junto à velhas lembranças. *

14 comentários:

Tobias Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tobias Farias disse...

Gostei do texto como um todo,
mas essa parte toca em mim:

"Porém estamos mais errados ainda, ao parar de viver por não saber viver sem esse alguém."

Quantos alguéns existem por aí,
às vezes melhor e mais fácil de se viver.

Um dia eu quis parar de viver,
mas no outro, eu quis dar apenas 60minutos à vida, e ela fugiu de mim quando viu uma vida melhor se aproximar.

Será que acontecerá novamente?
A nova vida, será mais uma vez uma mentira ?

Vivo para provar o contrário,
e é assim que vai ser até ...
sei lá quando.

*errei uma palavra no comentário anterior, mudava muito o sentido *

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog...
Vim agradecer seu comentário, infelizmente é minha culpa ter esse tipo de comentário, por fazer propaganda em orkut, mas é assim mesmo...
Preferiria que não tivesse comentado...
abs.

Vini e Carol disse...

Nem todo sorriso é falso.
E não podemos mesmo deixar de viver por perder alguém, esse alguém não vai querer isso.

É legal o texto, mas meio confuso.

Beijos, Vini.

Raphael disse...

A falsidade reina!
Até nos blogs!

P.S.: não é meu caso!
eahuahueae

t+

Lizzie Haubert disse...

O texto é realmente tocante, muito lindo, te desejo sucesso com o blog, beijinhos ;)

Nadacriativo disse...

heuahuihueih....

Furdunço disse...

mto bacana o post,aliás não só o post mais seu blog no geral...sucesso pra ti e pro teu blog

bjao e se puder http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

Fabienne Nogueira disse...

"...Que há uma grande diferença, em parar de viver por ter perdido e parar de viver por não saber viver sem."

Grande diferença, fácil é falar. Difícil é viver sem, ou aprender a viver sem.

Lindo texto...

Beijos ^^

Camila disse...

Realmente textinho velho, mas eu tbm curto e muito ..
Difícil é viver sem, mas não é impossivel, é só termos força de vontade ..
Sucesso para ti ..

Rafael Andrade disse...

Muito bom o texto. Digo que o ruim é não saber viver quando se perde alguém.

Muito obrigado pelo comentário no blog e digo que nenhum isolamento é bom, porém esse isolamento tem que ser feito para que não gere mais golpes militares pela america latina. No Brasil é dificil isso acontecer, porém nos países centrais há um germem para proliferar isso.

kris disse...

Parar de viver pq perdeu alguém, é abdicar a própria felicidade.
Ngm morre por amor, e nem de amor*

Me faça uma visita!
BjOs^^

Inez disse...

Canda um é responsável por sua felicidade, não podemos depositar no outro esta responsabilidade, então é preciso aprender a viver mesmo tendo perdido alguém.

Leonardo disse...

mto bom seu texto e mto bom o blog!!
parabéns!

Notícias, Fatos, Desinformação, Bizarrisses...
.
http://leonardobslima.blogspot.com/