BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de junho de 2009




A vida costuma se tornar mais complicada, no momento que tudo parece estar bem.Afinal agora, estou apenas com a vontade de ficar sozinha, esquecer do mundo...Não simplesmente para eu me sentir melhor, mas sim, para poder parar de machucar as pessoas, para poder parar de iludir e me iludir, para enfim, não sei como, conseguir não mais me machucar...Se querem saber, estou sumindo aos poucos... De tudo, até da minha vida.


Beijo ;*



( A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. )

11 comentários:

Megumi ~ disse...

Entendo como é esse sentimento, passei por uma fase assim faz pouco tempo.... x.x

José Carvalho Neto disse...

nossa q forte ... some não ... todo mundo é importante ...rs

Aline Paim disse...

Seu blog é um amor!
To te seguindoo querida!
Pass lá no meu blog e se gostar me segue tbm
;)
beijos!

Fernanda Sandrini disse...

Muito bom seu blog, as cores chamam a atenção e o texto é bem profundo.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
beijos

FAGGH® disse...

vivo uma situação parecida com essa insistir nos meus erros Moroh! mais blz vamos ao blog ...muito show o template vou virar seguidor
bem no estilo de arte que eu curto Vetor
Bju


www.celebritypoke.blogspot.com

Aspone disse...

Incrivelmente profundo, apesar de breve!!
Gostei e valeu pela visita!!
Pretendo voltar mais vezes e espero vc por lá tbm!!!

kris disse...

Senti lá no fundo!
as como vc disse mesma colocou:
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Pq querer sumir?
É só fazer a sua escolha!!!

BjOs^^

kris disse...

Ops...

Mas*

Paloma Peglow disse...

para mim quase todos sempre tem as vezes aquela vondade de sumir,de não ver ninguém..eu mesma estava nesse momento..;9 otimo blog ;)

Anônimo disse...

Há momentos para se afastar e outros para agir. Cada um sabe seus momentos, mas o fato é que a vida é curta para ficar lamentando ou criando fantasias que paralisam e não fazem viver...

Unknown disse...

Sou to tipo determinado .. ae pensamentos positivos..

mas. otimo texto e otimo blog
estou retribuindo a visita

vonte ao meu blog quando puder

http://fiqueplugado.blogspot.com/