BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009




E eu peço: não me entendam, eu sou feliz por não conseguir explicar ou escrever claramente o que eu estou querendo dizer. Não me entendam, 'é algo que ultrapassa qualquer entendimento'! E quando vocês, leitores do nadadecriativo, acham que entenderam, estão apenas interpretando as minhas palavras (que não são meus pensamentos e sentimentos própriamente ditos) da maneira que melhor lhes cabe, que mais lhes facilita...










E não como realmente É.







- Um ótimo dia a todos que me visitam :*
Estou indo estudar. Besos.

14 comentários:

º°● Piter disse...

Adorei as imagens daqui e o nome do blog!

Marton Olympio disse...

Boa noite né?
rs


Já leu o último? Leia os outros...

http://martonolympio.blogspot.com/

Tobias Farias disse...

Então...

nem entendi.

he he he

besos²

Spertnez disse...

O importante é estar feliz! Muitas vezes nem precisa falar, só de olhar na cara já é suficiente para saber o quanto alguém pode estar feliz ou triste também!
Como podemos explicar aquele frio na barriga quando beijamos alguém que gostamos? É melhor só beijar, curtir e pronto!
:)

Joseph Skywalker disse...

Não explique, não iria adintar mesmo.

Spertnez disse tudo.

adenilson disse...

hehehe quando terminam as aulas mocinha??
gostei do texto...

dakeles q nos fazem refletir e tal..
será...ou não será...
fazer ou não fazer...
é assim ou não é..

hehehe
bom blog
espero voltar mais vezes
bjOo



www.bocadekabide.blogspot.com

Angel disse...

Ser feliz realmente é um estado de espirito e ninguém precisa mesmo explicar issso haha basta sentir, e obrigada pela visita em meu blog, e adorei o teu heim, muito show o visual aqui. bjss

http://infonews2012.blogspot.com

Ambrosius Vallin disse...

A interpretação e o velho problema do subjetivismo epistemológico.

Vini e Carol disse...

Não entendi nada ! hahahahahah
Mas tbm sou assim, nunca consigo me expressar do jeito que queria.
Até pq, se eu fizer isso ninguém entra em meu blog, com tantos palavrões rs.

Bom, valew por comentar lá.
Beeeijos

ılıFabricioıllı disse...

UaU que blog diferente! Estiloso ele! rsrs...

boas palavras. Apoio quem tem opinião própria.

Abraço.
visite meu blog tbm.

cariocax disse...

muito bom blog

BLOG>>> http://cariocax.blogspot.com/

twitter>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Marcus Vinicius disse...

Besos

kikinhah disse...

Tá bom, tá bom... Não vou tentar te entender... =P

Adorei seu Blog. Muito lindo!
Parabéns, não esquece de dar um pulinho no meu!!!
BjOs

Leo Pinheiro disse...

Então não era para entender? rs

Ok, ok, não importa... O importante é gerar sentimentos e não explicá-los ;)