BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de junho de 2009

Nunca pensei que pudesse ser tão forte, que fosse machucar tanto. muitas vezes eu duvidei das minhas próprias palavras, mas agora vi que duvidei de mim mesma a toa. porque na verdade, eu deveria ter duvidado apenas de você, das suas palavras, dos seus atos, dos seus sentimentos. você pisou, ignorou e se deixou levar pela opinião alheia. foi falso e não assumiu se quer um único deslize que você tenha cometido. me rotulou da pior forma, mesmo sabendo que tudo aquilo não tinha nada haver comigo. disse que iria ser pra sempre, mas nem se quer teve a paciência de me ouvir. achou que estava certo e disse que eu sempre me achei a certa. nunca demos o braço a torcer. parece até que escolhemos sofrer. o problema é que eu sempre me importo demais, que eu fico querendo voltar atrás, ao invés de apenas esquecer.


- Angela Friedemann.

13 comentários:

Diego Eduardo Bachiéga disse...

qm nunca sofreu com uma ilusão?
Fica pra nós a lição... ngm é bom o suficiente até q se prove o contrario.

Bjo!

Inez disse...

Desilusão, não há quem não tenha passado por isso, o importante é saber lidar com a situação e superar.
Gostei do texto

Spertnez disse...

Sabemos que com o tempo isso passa, o problema é que até isso acontecer dói muito, e o tempo demora mais para passar quando estamos sofrendo um momento difícil.

Seu blog está muito bom!

Nadacriativo disse...

Obrigada =)

Felix disse...

Puxa... ele te deixou.

Se ainda tiver solteira meu telefone é +55-13-9766-849#... passa no meu blog que a gente conversa melhor ;)
bjo,
At+!

kbritovb disse...

hahahah cantada boa
mas tb que blogueira hein
ah é o texto haha
bem profundo parabens

Unknown disse...

heuiaheihaiehae...
Obrigada gente ^^

Ambrosius Vallin disse...

As pessoas são mais fortes do que pensam. Só que esquecem de acreditar.

Raphael disse...

Não leve a vida tão a ferro e fogo!
Afinal.. não vamos sair vivos dela!

PEi!!

Nadacriativo disse...

HEAUIHIUAHEIUA...Boaa Raphael !!

Unknown disse...

legal o texto, bem criativo.. aiai (as cantadas sao as melhores) haha
beijos amiga

Jeferson disse...

Se isso que você relatou foi uma experiência de vida, creio que faltou cumplicidade e paciência.
Sempre digo que amar é algo bem complicado, talvez eu ache isso, pois nunca vivi um relacionamento intenso. No mais, viva a vida e esqueça os problemas..
Você acabou de comentar no meu blog, como não quis ser mal agradecido, resolvi deixar o meu comentário também.
Vou te SEGUIR
Beijos...

http://blogdojeco.blogspot.com/

Angel disse...

Nessas horas mesmo, o melhor é esquecer...

obrigada pelo comentário no meu blog,
http://infonews2012.blogspot.com