BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Você diz que eu sou ridícula, que eu sou podre, que eu sou bizarra. Mas você sabe meu blog, você já viu todos meus vídeos no orkut, você visita meu fotolog, você tem o link do meu profile salvo e vai lá todo dia com seu fake. Você bate um raio-x quando me vê pessoalmente. Você quer saber com quem eu ando, como eu tô na faculdade, onde eu tenho ido, qual a cor do meu cabelo atualmente, quer saber quem é o meu amor, quais são minhas paixões. Você diz que eu sou ridícula, mas você faz posts sobre mim. Você quer saber da minha vida e pra uma pessoa que me considera tosca suas atitudes parecem um tanto incoerentes e hipócritas. Eu no entanto, sabendo que você quer saber tanto sobre mim, só quero saber de uma coisa:













e tomar no cu, você não quer, não?

7 comentários:

João Bahea disse...

Seu blog é legal...

Parabéns!

Vini e Carol disse...

Nossa, que stress ! kkkkkkkkk
Bom, nem quero tomar no cú, não gosto rs.

Beeijos

Nadacriativo disse...

ehaiuheiahe....

Spertnez disse...

Caramba, o final foi bem punk mesmo!
Mas, este tipo de coisa acontece mesmo! Principalmente, entrar no perfil de alguém com um FAKE, eu faço isso as vezes!!! kkkkkkk

http://gustasou.blogspot.com

Marton Olympio disse...

São os amores incontidos e muitas vezes inrustidos.
Sair do armário não é simples.
Amor vira ódio e vice versa.

Mas é bom ter fãs.
Sempre :)

Nadacriativo disse...

Disse tudo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.