BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de julho de 2009




.Vinhos, risadas, filmes, amigos.

Um dia me disseram que amigos são como anjos, te salvam, te protegem, te acolhem. Seria como um escudo da realidade, você se protege, por mais dura que a realidade seja. Na realidade duríssima. E quando parece que você se quebrou, que não tem forças para levar tudo à frente, você repara que existem pessoas que te querem. Que te amam. E na verdade, o que é mais interessante é que são loucos iguais a ti. Falam as mesmas merdas, fazem as mesmas brincadeiras, riem pelas mesmas coisas, tomam as mesmas bebidas, se interessam pelos mesmos assuntos. E mesmo que no dia anterior, o seu mundo ruiu, se tornou pedaços acumulados num espaço vago, você ainda tem força e motivo, para acordar cedo no dia seguinte, esperar ansiosamente até de tarde, e neste tempo todo, sorrir. Sorrir de verdade. Sorrir como nunca sorriu.
A verdade, é que eu sempre gostei daquelas gargalhadas, que doem a barriga. Sempre gostei de surpresas e de brincadeiras. Sempre gostei de amor em excesso de amizade transbordante de deliciosas alucinações felizes. Sempre gostei, de me sentar no nada, e me sentir protegida. Isso é o que conta. É saber que tem pessoas, amigos, sendo eles loucos ou não, que querem saber um pouco de você. Um pouco mais sobre o seu sorriso.
O que mais me encanta, é a facilidade que eu tenho de quebrar o meu medo, quebrar a minha tristeza, quando eu os tenho por perto. Porque de uma coisa eu sei, com vocês, eu vou até a eternidade.


Vocês são tudo pra mim. Sempre serão uma parte enorme de mim. E esses amigos, eu posso contar em duas mãos. Mesmo sendo poucos, são verdadeiros. São eternos. São parte de mim.



(Eu tenho diversos motivos, para lhes manterem aqui)

8 comentários:

º°● Piter disse...

Primeiramente,belo templante!

"Segundamente": Amigo é uma coisa foda mesmo, quem tem verdadeiros amigos não os trocam por absolutamente nada, sem por paixonites, nem por dinheiro.

Bela dedicatória aos que te cercam!

Abs

. disse...

Dar gargalhada é uma das melhores coisas da vida.

Adoro também :D

Inez disse...

Amigos são presentes de Deus para estar ao nosso lado.

Inez disse...

Amigos muitas vezes além de serem nosso apoio é também aquele que nos faz colocar o pé no chão.

Alerson disse...

quem tem amigos de verdade eh sortudo

gostei do blog...

da uma passada no meu
http://tudo-akki.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!
Só é necessário chamar alguém de amigo com toda a sinceridade que o sentimento vai ser passado com perfeição.
Sem eles, nada é possível.

Abraços fraternos,
www.descargapublica.blogspot.com

Thiago disse...

Amigo na vida é tudo <3

Inez disse...

Amigos são jóias que Deus nos deu de presente.