BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de julho de 2009


.


Algumas coisas haviam mudado de repente, tudo tinha se tornado talvez mais fácil ou então mais difícil. Porém, as coisas dificeis eram facilmente ignoradas, enquanto as fáceis eram vencidas e no final de cada problema fácil resolvido, um sorriso era posto no seu rosto, um sorriso do tipo "para sempre". Era como se uma droga quase permanente tivesse entrado em seu corpo, corrido junto ao sangue, transformado a dor em uma cicatriz e levar lembranças para um baú, um baú do "nunca mais".As coisas não a atingiam, ela só queria saber se estava tudo bem, se tudo iria ficar bem, se ele iria ficar, para sempre. Talvez fosse eterno ou até só para daqui a pouco, mas ela sabia que para ela iria ser eterno. Tudo estava melhorando, tudo estava deixando levar.Não mais se preocupava, não mais sentia dor, não mais sabia o que era se sentir sozinha. Ela agora, queria sorrir, abraçar, beijar, sentir saudades e poder matá-las e ela, bem, e ela queria aprender a amar novamente, sem medo, sem decepções, sem dores. Se é amor, talvez poucos confirmariam, mas ela sabia de uma coisa, algo que ninguém mais sabia. Ele fez seu mundo parar, os pensamentos dela se arrastarem até ele... Enfim, ele fez o que mais nenhum outro garoto conseguiu fazer, ele fez ela se apaixonar e enfim, amar ele. Mesmo que singelamente e pos detrás de cada mau humor e cada cara de cansaço, mas ela o amava. Ela sabia que sim.




- Para você, excelentíssimo



Beijo ;*



( E para sempre eu vou estar aqui, longe ou perto. É para sempre. )

17 comentários:

Raphael disse...

que seja eterno enquanto dure!!
é criativo sim.. esse título ta errado!
aehuea

t+

Adriana disse...

Meu Deus, que texto lindo, emocionante, enfim, tudo.
Achei tão penetravel, talvez porque eu tenha me identificado com essas palavras.
Parabens, que ELA- ou você, encontre o amor nessa pessoa descrita.
beijo :*

Tainã Freitas disse...

Que bonito!
facil escrita e interpretação...
belas palavras e nobreza de idéias!
siga firme!

Vini e Carol disse...

Meu, não entendi.
Eu li 2 vezes.
Tipo, uma hora parece que acabou, outra hora parece que tá começando e você ta apaixonada!
Putz, odeio ler algo e não entender! =[
Bom, se acabou, não fique mal. Tudo que vai, volta. E tudo tem sua hora.
Se começou, que te marque! Mas marque mesmo, e que valha a pena.

Se num for nenhum dos 2, me desculpe! hehehe

Beijos linda, Vini.

R disse...

"Meu Deus, que texto lindo, emocionante, enfim, tudo.
Achei tão penetravel, talvez porque eu tenha me identificado com essas palavras.
Parabens, que ELA- ou você, encontre o amor nessa pessoa descrita.
beijo :*" +1
não tem como não ler!Muito bonito

Inez disse...

Que texto lindo.
Nada como resolver problemas, colocá-los no fundo do baú do nunca mais, sentir-se feliz, querer abraçar, beijar, cantar.

Daphne disse...

O titulo tá bem errado, é mto criativo seu blog sim, ou seria vc???, enfim o layout é lindo!!!!
E amei esse texto, é simplesmente perfieto!!!

Feliz dia do amigo
bjos
http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

FAGGH® disse...

muito bonito o texto !
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Diego Janjão disse...

uohhhhhhhhhh

e como vc tem coragem de dzr nada de criativo???

belo texto e bela organização!

Unknown disse...

muito bom mesmo,
e esse título nos surpreende.
parabéns.

Unknown disse...

Bom,, e bonito,,
Seria bom saber de q ou pra quem se trata,,mas tem coisas q eh bom ficarem guardadas msm,,

ok,, parabéns!

www.supervarietyblog.blogspot.com

Guilherme Augusto disse...

Nada Criativo. Tudo Transformado. hehehehe

Thays Pessoa disse...

Belo texto , adoreii
bju

Hanna B. disse...

Faço meus os elogios anteriores.

Dê uma passadinha lá no meu blog. Estamos com uma promoção "nada criativa": COMENTÁRIOS DE GRAÇA! He-he.
http://www.iusabutendi.blogspot.com/

Abraços.

Unknown disse...

muito poetico e belo!
meus parabens!

GustavoSilva disse...

Nossa muito bom o texto...gostei de+!!!

Anônimo disse...

Mas que bonito!